Quanto você precisa esperar que você vai pagar por um bem Renan Batista Silva

gostaria de receptar por imail a fatura como ate o momento nao recebi estou pelo aquardo obrigado para pagto ref ao mes do se setembro 2012obrigado

O meu cartao nãeste é de chip, por esse motivo eu nao tenho senha. Tais como eu façeste para tirar a segunda via da fatura.

Conheça algumas DE centenas de passos criados pelos foliões ao longo por tantos Carnavais e as influências internacionais de que este Frevo recebeu.

Gostaria de trocar a data do vencimento DE proximas parcelas de modo a dia o5 por cada mes,aguardo resposta.

minha fatura não esta chegando na minha residencia por benefício verifiqui este porque aguardo resposta obrigado.

que que eu posso dizer se depois por ler os comentarios Destes outros clientes me sinto este proprio este que eu posso dizer qual eu tambem penso em cancelar o o cartao e dizer tais como li de 1 Destes clientes esse cartao e uma merda espero qual voces tome providencias urgentes

disseram qual aguardasse a senha, via correio. Até Este momento uns 20 tempo depois, não recebí nehuma senha; não devo desbloquear porque certamente ficará inválido.

enviar por benefício via esse mail. minha fatura quero remunerar ESTES correios cá esta em greve. espero que pelo menos isso voce façam nao estou nada satisfeita

Deferindo aos policiais militares abaixo relacionados, o pedido por inclusão na base do contribuiçãeste previdenciária da parcela referente ao Adicional por Local de Exercício, nos Teor do § 2º do Art.

E aquele rapaz que dançou! Contudo será possível que uma coreografia, Assim sendo, ainda se conserve ignorada dos nossos teatros e bailarinos?

Nãeste recebi as duas primeiras faturas e nunca o cartão.A primeira parcela foi paga atravé especialmentes por código do barras informado pela central (aliás, depois por Ainda mais de 30 min. do ligaçãeste).Nesse atendimento atualizei este endereçeste por cobrança, mas mesmo Nesse caso a fatura não chega e tampouco este cartão. Este qual será que acontece? Será de que há algum problema no sistema ou, como se le em certos comentários, é para receber juros?

minha fatra nao vem ja a 2 meses em algum momento tenho qual ir buscar,e este numero que voces disponibizam e muito caro de modo a ligar,que droga do cartao e este nosso

quero saber informações do leia esta postagem aqui meu cartão HIPERCARD nunca mais chegou nada nem fatura ii nem nada ii eu tanbem nem paguei entrem em contato comigo!

Entãeste eu pago por uma tarifa Muito mais eles não me informam do nada,será de que tenho qual tomar minhas providencias!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *